terça-feira, outubro 24, 2006

Maratona da baguete

Cada vez que vejo um filme Francês saio, quase sempre, com um brilhozinho nos olhos, com vontade de beber um caprisone de maçã fresquinho e abraçar toda a gente...
Este fim de semana o explendor desse sentimento naive foi alcançado na 7ª Festa do Cinema Francês.

Gostei bastante do filme "Je ne suis pas lá pour être aimé". A historia dum cinquentão cinzento de coração e sorriso demasiado cansados (até que...), filmado de forma fresca e ternurenta.

Também aconselho veemente o "Fauteuils d´Orchestre".
Li uma crítica cirúrgica que dizia que o filme é uma procura de felicidade onde nos instalamos com prazer e de onde saímos um pouco mais felizes...
Não podia ser mais revelador do andamento que o filme nos transmite…
Uma nota especial para o sorriso lindo da Cécile de France e para o charme hipnotizante da Laura Morante (já tinha saudades de a ver…Desde o quarto do filho).

P.S. – Após um ano de calvário regressei alegremente, graças ao Voltaren pomada (o reumon gel desiludiu-me)e ao Rodolfo Moura,aos palcos desportivos…Objectivo Euroliga em marcha.

4 comentários:

mi disse...

que bom que é ter mais uma amigo nas bloguices, eu já estou a gostar!
beijinhos!

poca disse...

pois, já vi que perdi uma oportunidade de ver um filme que me pusesse de brilhozinho nos olhos...

miss understood disse...

dá-lhe puto! bem vindo sejas à blogoesfera. Aquele abraço

RaqueL Ponte

Farruskko disse...

Companheiro... fiquei com um brilhozinho nos olhos quando recebi um email do Sr. Engiiinheiiiro comunicando a sua chegada a este mundo cheio de amor, amizade, solidariedade e com(a)paixao que todos nós queremos, procuramos e desejamos.... Akele abraço entre 3 e 4 segundos com uma pressão aproximada de 57,8 megabytes.