Hoje acordei e estava um pato na piscina...Lindo!!
Ainda pisquei os olhos várias vezes, e confirmei. Não pedi a ninguem para me beliscar.Não curto a coisa. Já não basta um gajo estar cheio de sono ainda tem que ser massacardo fisicamente por uma mão (sabe-se lá se lavada!?!) desperta e iluminada que nos confirma que é dia de semana e não vamos poder ficar a coçá-los o resto da manhã?!?
O pato era giro!
Cabeça verde prateada. Cheio de personalidade a abanar o rabinho e a rir-se pelo canto do olho.
Acabei a torrada com doce de gila (não era do jumbo nem da casa mateus.Era da minha Tia Fernanda.Há sempre uma Tia Fernanda por familia, que domina o ponto de açucar e não abandona as boas acções gulosas...Se não há devia haver!), espirrei* duas vezes de forma consecutiva estilo G3 e voltei a casa.
E enquanto lavava os dentes lembrei-me da musica contente dum filme mexicano que tinha visto hà anos atrás numa qualquer noite de devaneio pseudo cinéfilo no cinema King.
E passei o resto do dia a traulitar a musica...Contente!
Obrigado Pato;)
* - Espirrei mais uma vez...Chegou a Primavera!!Que bom!!NÃO...Não é nada bom. Ok , gosto de andorinhas (desde que não me caguem o terraço) e agrada-me a subida da temperatura mas, na Primavera os filhos da p#%& dos gramíneos são reis e vão tentar provocar me o triângulo fodido= espirros + comichão no céu da boca + ardor nos olhos.
I´ll survive!!
Esta musica é um original do brasileiro João Gil.
7 comentários:
estás em grande ciganote!!!
tia fernada: confirma!
pato que gosta de abanar o rabinho: confirma!
:D
só tenho Tio Fernando que é um granda cozinheiro :)
Sempre em grande os teus posts
Abraço, vou partir para o algarve agora.
pois.. quac.. tb tinha uma tia fernanda.. mas não me fazia doces.. quac..
atchim! eu começo com as alergias lá para maio.. quando começarem a voar aquelas coisinhas brancas.. atchim!
Esse vocabulário...que desilusão...
Assinar anonymous...Que desilusão...
Tas muito forte tubarão do betão... Patos, Tias, gila, coça-los, andorinhas.... só falta mesmo o fidel, a independente e a matança do porco preto de mil fontes para que o teu espaço seja tão ecletico quanto o meu. :P
Abraço * de volta aos algarves*
Hello. And Bye.
Enviar um comentário