quinta-feira, março 27, 2008

Pouco a declarar

Assim num piscar do que quer que seja, passaram 10 dias desde que aqui escrevi o quer que fosse…
Todos os dias tenho tido vontade de escrever mas pura e simplesmente os dias têm sido curtos…Curtos demais para a presa que tenho em viver…
O balancete das duas ultimas semanas indica que os dias foram consumidos a trabalhar. Pouco mais que isso.
Na verdade foi a mescla de trabalho, poucas horas de sono e comodismo caseiro a responsável pelos baixos níveis da energia extra que normalmente canalizo para o que me faz sorrir…
Tenho pouco a declarar, portanto…
Nos entretantos vi um filme que me fez lembrar muito o avô João* e sonhei com a silhueta duma morena** que perdi o rasto…

Bem, tenho que ir andando...Hoje é dia de o Paco ir ao veterinário.

*- Tenho saudades do teu riso. Tenho muitas saudades tuas…
** - Morena, no sonho fiquei te a dever um beijo no ombro. Espero reencontrar-te...

3 comentários:

tubarão disse...

vai ter ki corrê atrais, cara, sinão já era!
perdeu playboy ;o)

grande abraço

CANHOTO* disse...

Hehehe!!!
É uma verdade universal, sim Sr.:

You may be disappointed if you fail, but doomed if you never try!

Akele abraço Shark*

Anónimo disse...

Hello. And Bye.