sexta-feira, setembro 05, 2008

Venha a bola!

Desde os 12 anos que Setembro é sinónimo de regresso aos treinos.
Os anos passam, o sentimento altera-se, acumulam-se lesões e responsabilidades extra desporto que nos tira tempo e capacidade de sonhar mas, desde os 12 anos que sinto um prazer especial em voltar aos treinos…

Durante este percurso estive fora da competição e do desporto de equipa durante uma época por saturação, por opção pessoal… E foi um dos piores anos que passei!
Não consigo estar na bancada…Não consigo conceber a minha semana sem uma bola.
Cheguei à conclusão que a caminho dos 29 anos continuo a alimentar-me da competição e de todos os sentimentos que uma equipa transporta consigo, tal e qual de quando estava na força da adolescência.
Continuo a gostar de criar as minhas próprias ilusões e a encarar um banal jogo da 2ª divisão B, como se uma final Olímpica se tratasse….

Setembro está aí.
Já tenho idade para me deixar destas merdas. O joelho esquerdo, em particular, agradecia descanso e várias vezes puxou o travão…
Mas a verdade é que ando motivado para suar e encarar as batalhas “olímpicas” que aí vêm!
A ilusão está de volta…

4 comentários:

tubarão disse...

Interessante jogador!

Motivado por esse teu olhar sobre a modalidade, vou sair agora para uma ida até à praia,de bicleta, com ou sem chuva!

No meu subconsciente já sofro por ganhar ;o)

Seamoon disse...

Sabes...acho que mesmo quando tiveres 50 anos vai ser igual :)ehehhe,esse "bichinho" não morre não..nem com caruncho!
E não há melhor sensação,de chegar ao fim de um dia daqueles de outono ou inverno ,chegar a casa depois do treino com aquele cansaço e fome,de seguida cair na cama e dormir ...qual lesões qual quê!enquanto por cá passeamos o esqueleto,bom mesmo é aproveitar cada momento de pequenos(grandes)prazeres.
Mil jinhos!

ylang ylang disse...

Fiquei com saudades de tudo isso!
É com muito gosto que sei, que mais um ano iras ser, o "base que respira confiança":)estarei lá para ver isso.
Para quando o primeiro jantar da epoca???:):)

Beijos TIFFOSI.

mi disse...

oh canhoto,
se todos tivessemos os teus vícios, era só saúde!
beijinhos!