segunda-feira, janeiro 12, 2009

Baza

O mais incompetente presidente norte-americano que há memória nas ultimas decadas abandona finalmente (FINALMENTE) o cargo que ocupou durante dois mandatos. Oito longos anos de equívocos e figuras para mais tarde não recordar.
Num dos seus ultimos discursos de despedida foram muitas as frases que me deixaram a rir...

Dirigindo-se aos funcionários, membros da Casa Branca e jornalistas afirmou convicto que irá informar o futuro presidente da situação actual do País:

"Estas medidas são um esforço sem precedentes para garantir que o próximo presidente seja capaz de assumir o cargo. Vocês devem continuar a trabalhar com decência e profissionalismo como fizeram na minha administração."
- Portanto, este imbecil está preocupado com a capacidade do proximo presidente e utiliza com estranha apropriação as palavras "decência" e "profissionalismo". Humm...Tem toda a razão!

Mostrando a sua enorme lucidez e dever cumprido, continua a ler o discurso:

"Esta transição pacífica de poder é um dos pilares da democracia. E a transição de governos é prioridade do final do meu mandato. Será a primeira transição de presidente em tempos de guerra em quatro décadas"
- Agora fiquei confuso... O Sr. presidente está-se a referir ao diferendo na faixa de Gaza ou às ervas daninhas remanecestes da Guerra empolada por Vossa Excelência no Iraque e no Afeganistão?
Bem, de certo que se refere ao tema mais actual Israel-Palestina.... Sendo assim, acho bastante curioso o facto de na resolução do conselho de segurança da ONU que pretendia um cessar-fogo na faixa de Gaza, os E.U.A. terem se abstido de votar favoravelmente. Estranho...

A determinada altura comentou a ausência de armas de destruição maciça no Iraque.E mostrou que a sua honestidade intelectual não tem limites:

"Não sei se querem chamar a isso erros ou não, mas foram coisas que não andaram de acordo com os planos, digamos."
- Deixa lá, pá... A malta perdoa! A gente sabe que por vezes há umas coisinhas que não correm bem pá... Mas tá tudo bem! É a vida não é?
Esse erro, acho que podemos chamar erro, "custou" até agora entre mortes directas e indirectas cerca de 450mil (mil!!) mortes. Felizmente o Mundo é hoje um local mais seguro, em especial o Iraque onde praticamente todos os dias há atentados suicidas e bombas colocadas por muçulmanos, sunitas, membros de tribos, xiitas, iraquianos e ocidentais radicais que fritaram no meio desta campanha de desinformação e mentiras. obrigado, mais uma vez!

E termina o seu dircurso em grande, igual a si proprio, acendendo a chama Republicana, enfiando a cabeça na areia com orgulho e mantendo a arma carregada à cintura:
"Continuaremos lutando lá fora contra os terroristas para que não tenhamos que enfrentá-los em casa".
- Genial! Siga para bingo que isto agora é que está bom!! Muita bem, pá!!Em receita ganhadora não se mexe... Sim Sr.!


Dia 20 de Janeiro, um dia que ficará para a história, Bush vai voltar ao sitio de onde nunca deveria ter saído...
Vai voltar para o seu rancho no Texas onde se sente em casa rodeado de animais que provavelmente nunca lhe irão (Irão. ?!? Nem esta palavra pode ser escrita sem nos lembrar de mais uma perigosa ferida que foi aberta...) chamar incompetente.

Vá, vá andando por favor... Não demore.
Desampare-nos a loja, desampare-nos o Mundo das suas atitudes de cowboy matarruano. Já chega!

P.S. - Sra. Laura Bush, não tenho nada contra si. Até nutro alguma admiração por continuar casada com um fantoche que virou o Mundo ao contrário.... Mas vá andando pro Texas também...É melhor, é.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Laurinha agr até se regala c a lua de mel k vai ter! Diz o sr k vai por o xapeuzinho de palha e fazer cafezinhos pá Laurinha!! Coitada... Deus keira k n lhe faça mal à tripa!!

Esperança (Dragoa eheheh)**

El Felino disse...

A merda toda é que o mal já está feito. Oito anos (Damn!) de imbecilidade e ainda chegou vivo ao final do mandato. Vamos ver se o Barack também chega, já que os que quiseram fazer alguma coisa de jeito por aquele país de totós, tiveram a "sorte" de levar com um tiro na nuca.
Nice post!
Cheers!