sexta-feira, janeiro 16, 2009

God damn right it's a beautiful day!

Como é que às 10h30 da manhã já não há o jornal Publico na tabacaria?!? Já me tramaram...
Bem, nem tudo é mau... Levei o Correio da Manhã com o destaque para a terceira gravidez da Fernanda Serrana e para a pág. 41 onde a taróloga Maya antecipa o andamento do dia.
Ora vamos lá ver então - Segundo a Maya (obrigado Maya, pela preocupação manifestada...):
"A sua vida tende a entrar numa fase mais sólida e construtiva. Comece a preocupar-se mais com assuntos burocráticos e resolva situações antigas".
Realmente hoje sinto-me mais maduro e talvez por isso, segui os seus conselhos, amiga Maya, e dediquei 10 minutos da minha manhã para assuntos burocráticos e situações antigas. Fui pagar os dois meses de cotas em atraso do Cineclube...
Sem este peso na consciência (obrigado mais uma vez, Maya), posso agora gozar o dia com a tal solidez construtiva de que fala, amiga Maya.
Hoje sinto-me bem!
Sinto-me como aquela senhora Avó reformada do anuncio das fraldas Lindor depois de, com um grande sorriso, ter resolvido o seu problema de incontinência...
Para todos os que não conseguiram comprar o jornal Publico e perderam o fabulástico suplemento cultural Ypsilon, não desesperem. Há um mundo de horóscopos a descobrir noutros jornais.
Já dizia o outro - "A vida é bela, nós é que damos cabo dela!!"
Ah pois é!!
Tomem lá disto e esqueçam as previsões pessimistas do Banco Central Europeu:
P.S. - Apesar de a gravidez de Fernanda Serrana (Nandinha, como carinhosamente lhe chama na intimidade Pedro Miguel Ramos) não ter sido planeada, a actriz vive com grande intensidade e felicidade a chegada de mais um bébé.
Sendo assim, podemos ficar todos mais descansados...

2 comentários:

tubarão disse...

Capitão parabéns, muita força, muita saúde, muita garra, amigos e discernimento pra rir do que é mais ridículo!

De Campinas pra Fare abraços e beijinhos, com música da Marisa Monte, com uma skol estupidamente gelada.

Vou a caminho do céu...hasta pronto:o)

Ana disse...

Ora...muitíssimos Parabéns e tudo de bom :)