terça-feira, janeiro 06, 2009

Bom Ano!

Bom Novo Ano para todos! (esta parte foi facil...)

Foi uma passagem de ano sem passas nem champanhe. 
A quebra do ritual, por mero esquecimento saloio, teve porém a virtude de me permitir abordar o habitual "pedido" de desejos para o novo ano com mais calma... Uma vez que só foram formulados 1dia depois. 
Será permitido?
Foram desejos demasiado evidentes e universais para merecem ser aqui partilhados... Guardo-os para mim;)
Lado a lado com a abordagem romântica e meio desculpabilizadora do processo que é formular desejos, acho também  justo formular objectivos e desafios que posso cumprir... 
Respeitar mais o meu corpo, aproveitar melhor o tempo, dormir mais e se possivel acompanhado, voltar ao Rio e/ou arriscar Japão e Nova Zelândia, não me desviar nem deixar de acreditar nos desejos formulados estão no topo dos objectivos/desafios...
Já falta menos um dia ;)

P.S. - O balanço de 2008 fica para outro post.

1 comentário:

Lara disse...

apesar de sem passas também (só havia umas enormes tipo tâmaras) não me esqueci dos meus...uma ida ao japão também teve no meu topo =)