terça-feira, janeiro 20, 2009

Tu disseste - "Agora procuro o desígnio da vida. Ás vezes penso encontrá-lo num bater de asas, num murmúrio trazido pelo vento, no piscar de um néon. Escrevo páginas e páginas a tentar formalizá-lo. Depois queimo tudo e prossigo a minha busca"

Eu disse - "Eu não faço nada. Fico horas a olhar para uma mancha na parede."

Tu disseste - "E nunca sentiste a mancha a alastrar, as suas formas num palpitar quase imperceptível?"

Eu disse - "Não. A mancha continua no mesmo sítio, eu continuo a olhar para ela e não se passa nada"

Tu disseste - "E no entanto a mancha alastra e toma conta de ti. Liberta-te do corpo. Tu é que não vês."

Eu disse - "O que é que isso interessa?"

Tu disseste - "...Nada"

*excerto da musica "Tu disseste" do grupo Mão Morta*

2 comentários:

ylang ylang disse...

Tu disseste: "Quero saborear o infinito"

Eu disse: "A frescura das maças matinais revela-nos segredos insondáveis"

...

Tu disseste: "Um dia fiquei sem nada, um mundo inteiro por descobrir"

Eu disse: "..."

Eu disse: "O que é que isso intressa"


Tu disseste:"...Nada"

Beijoca:)

as velas ardem ate ao fim disse...

Adoro mão morta!E viva o Luxuria!

um bjo