segunda-feira, março 16, 2009

Saudades

Ontem fiquei toda a noite sem sinal de Tv Cabo na televisão. Fdx! Não vi o jogo do Porto nem a Nba...
Fiquei muito chateado e a um pequeno passo de insultar o telefonista que se revelou incapaz de devolver cor ao meu Lcd.

Depois revi esta fotografia e comecei a rir da situação e da irritação do momento.
Foi um riso meio irónico porque, sem querer, acabamos por esquecer de relativizar os problemas e pôr os olhos no que é importante na vida...

Esta fotografia foi-me enviada pelo meu grande amigo a. que se encontra a fazer trabalho de missionário em Cuamba, no interior de Moçambique.

Só uma pessoa muito altruista e dotada de uma generosidade imensurável consegue partir, sem pestanejar, para uma jornada destas.

Fiquei momentanemente sem o meu principal companheiro de viagens e confidente de altos e baixos. Esta aventura chamou mais alto! Cá te espero, sem pressas...

Gipsy a., sentimos todos a tua falta mas, com orgulho, sentimos que fazes mais falta por aí...

Espero que estejas bem!

Aquele abraço, forte*

P.S. - Já recebeste o meu postal de Roma?

Se tiver mesmo que ser, usa pedras do Rio. Devem mais mais macias...:)


1 comentário:

PatoAmarelo disse...

Gostei muito desta imagem... Ao que parece, o novo quarto do a. também é muito bom, com vista para a latrina...

O rapaz não se livra das aventuras em torno do WC.

Já tenho saudades dele tb...

... e não tinha os "guts" para ir para 600km do continente Africano a 1200 km da capital mais próxima. Ao menos, tanto quanto sei, até aí a sagres e superbock chegam!