segunda-feira, outubro 01, 2012

Vem

Nunca tive tão pouco dinheiro como neste momento, nem tantas ideias e projectos na cabeça...
Para grande pena mim, não existe qualquer relação entre as duas realidades. 
Assim fosse e a falta de liquidez traria,ao menos, algo de positivo...
Bem pelo contrário... 
As ideias e os projectos teriam obviamente outra força com a alavanca do cifrão.

Tento puxar por mim, começando pelo simples...
 Não pode haver desculpas...
Sempre no pretexto de fugir à rotina e da inércia, fitando a banalidade.
A banalidade deprime-me...
A passagem dos dias sem objectivos enche-me de vazio...

Setembro foi mês de voltar à cozinha. Com amor :)

Outubro será mês de iniciar alterações em casa...
Partir ali, mudar de sitio, reciclar isto, pintar aquilo, comprar aquela peça,...

Novembro começar a pensar na próxima "grande" (pensar em grande impõe-se, mesmo quando não há dinheiro) viagem. 
Desejar visitar sítios com outro "batimento".
 Locais com outra densidade (a quantidade está fora desta equação...) de pessoas, cheiros, sensações, sabores.
Em busca de paisagens (cada vez sou mais de paisagens) que te apertem de tão grandiosas e belas. 
Sair da área de conforto impõe-se de tempos a tempos. Imponho-me...
Faz-me crescer e voltar mais forte à casa de partida.
Os sítios que exigem mais de nós, são para mim os mais fascinantes. 
 Mesmo que o corpo não o entenda como férias.

Estou feliz. 

E quero prolongar e levar o sentimento para outros níveis.

Vens?


2 comentários:

cu cu ... disse...

I want to travel all over the world ... just to take pictures of us kissing in every city, in every mountain, in every airport, in every village,in every corner,in every spot, in every square, in every train, in every bridge, in every border, in every ocean ... in every place! ...
VOU! :)

Cris disse...

Assim de simples, assim de fácil, just go with the flow...Vou!!