sexta-feira, maio 25, 2007

(and i feel fine)


Anda tudo louco! Fdx
…Não me chateiem!
Não me obriguem a entrar em rotinas.
As únicas rotinas que admito são aquelas que me fazem sorrir…
Não me julgues pela aparência, pelo sítio onde vivo, pela gargalhada desmedida que não dou, pelo cachecol que uso…
Já vi esquilos no Central Park mas não troco a Cidade Velha pelo Adasmastor.
Não preciso de lavar a loiça à mão nem de saber cozinhar bacalhau com natas para me sentir independente…
Não me rotules nem te ponhas em bicos de pés…Não olharei para ti com o mesmo brilho.
Tenho paixões banais apesar de exorcizar a banalidade.
1200 kms num dia para ver um amigo ou gritar uma vitória dão me mais sentimento que todos os livros que já li.
Não me obrigues a ser sempre racional…
Não brinques comigo se não souberes lidar com o ironismo e o tom sarcástico…
Sento-me correctamente mas eu casa ando descalço.
Não preciso de fugir para me encontrar nem de dizer que foi especial para o gravar na minha memória…
Prefiro um abraço a quatros beijos****
Não troco um fim de tarde a comer perceves com a ciganada por nada nem ninguém…
Vou ter porque quero. E quero para sorrir ainda mais…E estou pronto para o caminho. Se não estiver, azar!
Não penses a minha vida por mim…
Não me obrigues a pensar no depois de amanhã.
Não digas que me conheces quando nunca te falei da minha ultima viagem nem partilhámos uma garrafa de tinto.
Não me empurres nem me queiras fazer cumprir coisas que não prometi…
Ás vezes digo há-des em vez de hás-de mas isso não te dá o direito de encarnares a Edite Estrela…Não me chateies!
Não aceito falsos moralismos nem experiências de vida fabricadas.
A norma é respeitar as pessoas tudo o resto é o meu passo que o faz… E cada vez com mais determinação;) Saboreando os kms que aí vêem…
Anda tudo louco. Anda tudo a mil e um à hora…Eu estou tranquilo e relaxado mas atento ao momento especial que será a Tua passagem…

…And i feel fine!!

6 comentários:

a. disse...

:)

mi disse...

tens todo o direito de ser aceite...
tens a coragem de aceitar ser aceite!

um abraço!
e 4 beijinhos **** ;-)

JSG disse...

Eu já te disse isto algumas vezes e volto a dizer-te. Os teus textos são qualquer coisa de espectacular. Digo-te mesmo que aqui passo todos os dias à espera que tenhas um novo para nos mostrar. Por vermos as coisas de maneira tão parecida, a cada linha que leio só me sai um "é isto mesmo!".

Parabéns canhoto.. Um dia ainda editamos um livro com textos teus e imagens minhas :)

Ah, e este video é só um dos meus preferidos de sempre!

Grande abraço, quinta feira espero já aí estar

CANHOTO* disse...

Obrigado:)
Seria mta porreiro o casamento com as tuas fotos...E uma grd honra;)
Qd chegares apita!Tamos a combinar preparar uma festança pro Dr. Veloso Gomes:D
Aquele Abraço

P.S.- Pra qd outra ulisses tour?Não esqueci...:D

poca disse...

bem... se isso és tu tranquilo.. sai debaixo! lol

muito bom!


aguardo o casamento canhoto/goulão!
quero um dos primeiros! autografado pelos dois artistas ;P*

CANHOTO* disse...

Sim, tou tranquilo...:)E acredito!
Os laivos de "raiva" são só no post :D
Apesar de mtas vezes me sentir descontextualizado dos valores e ambições de mtas pessoas que se cruzam comigo e desiludido por as coisas nem sempre correrem de forma colorida. Há quem diga que faz parte do processo de crescimento, aprendizagem, blá, blá...É a vida, pá! Eu preferia não ter travessias no deserto...
Siga pra bingo!!;)**