sexta-feira, dezembro 12, 2008

The worlds collide, but all that I want is a shady lane

Chuva miudinha, as minhas pernas e o Paco fazem-se à "estrada" para um jogging fim de tarde, fim de semana de trabalho...
A meio da corrida o Ipod dispara Shady Lane dos Pavement, os meus pulmões duplicam de tamanho e começo a correr como um Queniano descalço pronto a bater o recorde do Universo.
A musica chega ao refrão e um mar de recordações, das boas, disparam por entre os pinheiros... Naquele instante começa a aparecer mais luz no longo relvado que me separa da minha casa, do meu frigorifico, do ice-t de limão que sorri à minha espera...
Olho para o Paco, enquanto traulito a melodia. Ele ri-se de uma forma duplamente contente e canta também a parte do refrão...
Anos 90. Nunca me falham;)

2 comentários:

Untitled disse...

sempre com a mesma vivacidade e alegria no desporto que te caracterizam...o paco faz jus ao nome que tem!!!

Abraço camarada

Lara disse...

Por aqui é mais, neve miudinha e subidas a quase 90º lol k saudades do algarve.sortudo ;)